A novela em relação à contratação do meio campista Paulo Henrique Ganso continua sem definição. O jogador ainda não definiu se vai renovar com o Santos ou acertar com outro time. A imprensa anda especulando que o jogador poderia ir para o Corinthians. Os boatos se intensificaram depois da reunião entre Ganso, Ronaldo e o Presidente do Corinthians Andrés Sanchez.
O irmão de Ganso, Julio Lima, confirmou que houve um encontro entre os quatro, mas segundo ele a reunião se tratava do contrato com a empresa 9ine. Ronaldo e Sanchez fazem parte do grupo, e queriam conversar sobre imagem com o meio campista. Essa empresa, segundo Ronaldo, só quer cuidar da imagem dos atletas, como foi feito com o atacante Adriano.
Ganso tem 45% dos direitos vinculados ao santos, 45 ao Grupo Sonda e apenas 10% para ele mesmo. O jogador tem multa rescisória de 45 milhões de euros para o mercado internacional, ou 54 milhões de reais para o mercado nacional. O Grupo Sonda está querendo depositar os 24 milhões de reais referentes à parte do Santos na negociação, e no meio do ano vender o atleta ao mercado internacional por uma quantia maior. Para essa negociação ser lucrativa para a empresa, o jogador precisa ser vendido por 30 milhões de reais. Com cerca de 15 milhões de euros o Sonda sairia ganhando na história. Tudo ainda é especulação, nada foi confirmado, Ganso não se manifestou sobre o assunto, e o Corinthians nega qualquer envolvimento nessa história.
Informações: Pedro Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário