
Sem Márcio, Gilson e Pituca, suspensos; Thiago Feltri, Vitor Ferraz, Paulo Henrique, Ramalho, Keninha, Anaílson, Felipe e Josiel, com problemas físicos, o Atlético perdeu para a Aparecidense, por 3x1, em pleno Serra Dourada.
O time titular foi a campo com a seguinte formação, no esquema 4-4-2: Roberto; Adriano, Jairo, Anderson e Whelton; Agenor, Rômulo, Bida e Vitor Júnior; Juninho e Marcão. No segundo tempo, PC promoveu a entrada de Carlinhos no lugar de Adriano, Elvis na vaga de Rômulo e Diogo Campos para saída de Marcão.
Velocidade e vacilos
As alterações deram bastante velocidade, principalmente com Elvis, que fez um grande segundo tempo. No entanto, na defesa, muitos problemas. Deficiência de posicionamento e pouca agilidade no sistema defensivo facilitaram a vida dos homens de frente da Aparecidense. Com oportunismo, aprovitando as boas assistências, Washington anotou os três gols da equipe visitante. Detalhe, em todos os gols, o camisa 10 do Camaleão ficou frente a frente com o arqueiro rubro-negro.
O capitão da noite, o veterano zagueiro Jairo marcou o gol atleticano. Ostentando a vasta experiência com os restantes fios de cabelo, o camisa 4 não se saiu bem. Nos três gols sofridos, Jairo mostrou pouco preparo e muita lentidão, apesar da vontade.
Contratação
Essa partida, diante da Aparecidense, deixou claro a falta de um elenco. Jogadores que possam, pelo menos, manter um padrão de jogo. Ciente disso, a diretoria rubro-negra deve apresentar amanhã, dia 12/04, mais um reforço. Renato Augusto, 20 anos, até então no Vasco da Gama. Volante com possibilidade de atuar nas laterias, Renato é o décimo reforço da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário