domingo, 10 de junho de 2012

Em jogo fraco, Anápolis e Aparecida ficam no 0 x 0 na serrinha

O Aparecida recebeu o Anápolis na tarde deste Domingo (10/06) no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia pela primeira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A partida terminou empatada sem gols, e a pouca torcida que compareceu no estádio, foi embora frustrada.
A equipe do Aparecida manda seus jogos no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, mas cumpria perda de mando de campo e portanto jogou na Serrinha. Houve atraso de 25 minutos para o início do jogo por falta de ambulância no estádio. O regulamento diz que não pode haver jogo sem a presença de uma ambulância. A disponibilização de ambulância, equipe médica e também policiamento é de responsabilidade da equipe mandante, mas como o Aparecida mandava a partida fora de seu domicílio, a FGF (Federação Goiana de Futebol) passou a ser responsável por tais itens. Nesse mal entendido, a partida só teve início às 16:25, com a chegado de uma viatura do corpo de bombeiros. Outro problema foi que os refletores da Serrinha só foram acesos após os 40 minutos do segundo tempo, aproximadamente 18:15 da noite, e já estava bastante escuro para a prática do futebol. O Aparecida pagou R$ 800,00 pelo aluguel do estádio.
A partida ficou devendo no aspecto técnico, especialmente no primeiro tempo. Nem o Galo da Comarca, nem o Aparecida apresentaram bom futebol. Em uma das raras jogadas, a equipe do zona metropolitana chegou a balançar as redes, mas o assistente viu bem o impendimento.
No segundo tempo, o Tricolor da Boa Vista foi em busca do gol e vitória, Rafael Medeiros desperdiçou chance clara, e também Bruno Aquino perdeu um gol de maneira inacreditável em uma oportunidade cara-a-cara com o goleiro Tiago Rocha.
Esse foi o único empate da rodada e as equipes dividem a quarta posição.

Ficha Técnica:
Aparecida 0 x 0 Anápolis

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data: 10/06/2012
Horário: 16:00 horas
Arbitragem: Leandro Cardoso
Auxiliares: Marco Antônio Moreira e Marco Aurélio Dantas
Cartões Amarelos: Israel, Romarinho, Trindade Sandro Goiano (Aparecida) / Jean e Jonathan (Anápolis)
Cartões Vermelhos: Jonathan (Anápolis)
Público Pagante: 76

Aparecida: Tiago Rocha; Trindade; Rafael Oliosa e Miller; Kennedy; Jessé, Leandro Trindade, Sandro Goiano e Romarinho; Rivaldo (Lucas) e Israel
Técnico: Júnior Pezão

Anápolis: Flávio Mendes; Felipe Cordeiro (Diego Lira); Luizão e Bruno Lopes; Jean; Renatinho (Rafael Medeiros), Jonathan, Leonardy e Igor (Bruno Aquino); Moisés e André Leonel.
Técnico: Wladimir Araújo

Confira os outros resultados da primeira rodada do Goianão série B:

Sábado 09/06
Grêmio Anápolis 1 x 0 Santa Helena (Jonas Duarte)

Domingo 10/06
Iporá 1 x 4 Mineiros (Ferreirão)
Goiânia 1 x 2 Trindade (Aníbal Batista de Toledo)
Aparecida 0 x 0 Anápolis (Serrinha)

Folga: Jataiense


por Luiz Eduardo Krüger

Nenhum comentário:

Postar um comentário